POSSO ESCOVAR OS DENTES COM ARGILA?

Cuide dos dentes com produtos 100% naturais

Existe pasta de dentes industrializada a base de argila de fabricação italiana chamada Dentifrício Argila Branca.

As pastas de dentes, os branqueadores e enxaguantes bucais convencionais contêm ingredientes que são muito agressivos para o pH de nossa boca. Mesmo que no momento nos tragam uma sensação de limpeza e de frescor, a longo prazo reduzem as defesas naturais da boca que ajudam a prevenir todo tipo de problemas, como cáries, gengivites, infecções, etc.

Em troca, podemos usar produto natural e ecológico elaborado com ingrediente que não afeta o equilíbrio da boca e que trazem benefícios terapêuticos. Neste artigo falamos da argila, uma alternativa econômica e muito saudável aos produtos convencionais.

ARGILA BRANCA DE USO ORAL

argila branca é um dos ingredientes básicos das pastas de dentes naturais, graças às suas propriedades:

É ideal para todas as pessoas, a argila branca e específica para o uso oral,

Além disso, é melhor verificar que a argila tenha a textura totalmente fina, sem pequenas pedras que possam danificar o esmalte dos dentes.

Você pode usar a argila diretamente na escova de dentes umedecida ou fazer sua pasta de dente.

 COMO FAZER SUA PASTA DE DENTE

Bata no liquidificador 1 colher de chá de argilabranca, 2 colheres de sopa de folhas de sálvia secas, 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Você pode incrementar sua pasta de dentes com 5 gotas de óleo essencial de hortelã ou limão.

Você vai precisar misturar 1 parte de argila branca (por exemplo, 1 colher de sopa), 2 partes de água, 1 parte de glicerina e 2 gotas de óleo essencial de hortelã. Misture até conseguir uma pasta macia e use, normalmente, para escovar seus dentes.

  

ARGILA SANTANA INFORMA:

SE VOCÊ ENCONTRAR ARGILA MAIS BARATA E COM A MESMA QUALIDADE, NÓS COBRIMOS O PREÇO! CONSULTE-NOS!

1,605 total views, 1 views today