Apresentação

A História da Argila Santana

Em 1996, em uma conversa com a Bioquímica Elza Ferraz, a mesma comentou que a Bahia tinha uma das melhores argilas do Brasil. Duas Universidades do Canadá já haviam comprovado a existência de substâncias químicas, na terra, que estariam diretamente ligadas à capacidade de cura e restauração dos tecidos humanos. Contou, também, como uma amiga havia se curado de câncer, em São Paulo, só com aplicação de argila durante 60 dias (tinham lhe dado apenas 15 dias de vida), fazendo aplicações dia e noite.

Em outra conversa, desta vez com meu pai, Raymundo Santana, sobre a possibilidade de usar a argila medicinal como forma de ajudar a saúde e bem estar das pessoas, surgiu a ideia de organizamos a estrutura necessária para abrir um núcleo de extração, processamento e envase de argila.

A Bioquímica Elza, então, nos levou a este lugar “mágico”, onde estava a melhor argila da Bahia e, 1996, iniciamos este sonho chamado ARGILA SANTANA.

Inicialmente, a venda começou na Bahia com apenas 300 clientes, hoje, estamos em quase todos os Estados do Brasil fornecendo a ARGILA SANTANA.

Com mais de 20 anos de existência,  o ideal da ARGILA SANTANA continua o mesmo: Proporcionar o bem estar e a saúde das pessoas através de um produto 100% natural e de inúmeras qualidades.

Conheça mais sobre a argila e seus benefícios aqui neste portal feito especialmente para você.

FRANCISCO SANTANA

703 total views, 5 views today