Argila Verde


O GRANDE MÉRITO DA ARGILA É FORTALECER AS DEFESAS DO CORPO

ARGILA VERDE
A argila verde possui maior diversidade em elementos. Sua coloração deve-se à presença de óxido de ferro associado ao magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio. De pH neutro, possui ação perfeita para cabelos e peles oleosas.

INDICAÇÃO:
É indicada para peles oleosas e com acne.

USO:
Use em dias intercalados nas peles oleosas
Use duas vezes na semana, no máximo, em peles secas.

SEUS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS SÃO:
Combate estria e celulite e estimula a circulação, tem ação antiinflamatória, bactericida, anticéptica, antioxidante, cicatrizante, emoliente, tonificante, esfoliante, adstringente e analgésica. Promove a desintoxicação facial e capilar e retira a oleosidade da pele e cabelo. Trata acne e seborréia causadas por acúmulo excessivo de gordura na pele. Combate edemas. Muito indicada para cabelos oleosos.

APLICAÇÃO:
Pele e cabelo. Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos. A aplicação pode ser feita no cabelo, rosto e corpo, em máscara ou cataplasma. Os cataplasmas são feitos sobre os órgãos do corpo que precisam ser revitalizados ou curados.
Estrias, celulite gorduras localizadas, circulação sanguínea periférica, manchas, acnes e espinhas, absorvente, redutor de pesos e medidas, descongestionante, absorve radiação solar retardando o envelhecimento, desintoxicante facial, capilar e corporal.


MODO DE PREPARO:

1 – Adicionar água e ARGILA SANTANA em um recipiente de madeira ou vidro na quantidade desejada, misturando até formar uma pasta consistente e homogênea. (utilizar somente colher de madeira)

2 – Pronta a mistura, aplicar no local desejado, envolvendo-0 com papel toalha para uma melhor absorção.

3 – Tempo de aplicação recomendado: 3 horas ou até a argila secar.


Embalagens de 500g ou 1kg.

800 total views, 1 views today