Argila Cinza


O GRANDE MÉRITO DA ARGILA É FORTALECER AS DEFESAS DO CORPO

ARGILA CINZA
Rica em titânio, alumínio e silício. Seu pH é mais alcalino que todas as demais.

INDICAÇÃO:
Peles oleosas.
Peles com manchas.

USO:
Pode ser utilizado no rosto em dias alternados e na forma de cataplasma, durante todo o dia.

SEUS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS SÃO:
Muito utilizada para devolver a firmeza dos seios, nádegas, coxas e barriga. Seus antioxidantes previnem o envelhecimento precoce da pele e cabelos, atrasando o aparecimento dos fios brancos. É esfoliante, deixando a pele lisa e sedosa. Combate cravos, espinhas, oleosidade e previne o surgimento de varizes. Possui propriedades cicatrizante, absorvente, tirando manchas e olheiras. Também combate os radicais livres através dos seus antioxidantes, por isso, retarda o envelhecimento da pele. Estimula o crescimento capilar e fortalece os fios.

APLICAÇÕES:
Pele e cabelo. Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos. Usada na forma de máscara ou cataplasma, que são feitos sobre os órgãos do corpo que precisam ser revitalizados ou tratados, tais como seios e pele (como rejuvenescedor), barriga (como redutor de medidas), varizes, câncer, tumores, bursite, trombose, tuberculose, artrite, artrose, reumatismo, contusões, luxações, cistos uterinos, stress e úlceras.


MODO DE PREPARO:

1 – Adicionar água e ARGILA SANTANA em um recipiente de madeira ou vidro na quantidade desejada, misturando até formar uma pasta consistente e homogênea. (utilizar somente colher de madeira)

2 – Pronta a mistura, aplicar no local desejado, envolvendo-0 com papel toalha para uma melhor absorção.

3 – Tempo de aplicação recomendado: 3 horas ou até a argila secar.


Embalagens de 500g ou 1kg.

1,327 total views, 7 views today