Argila Branca


“O GRANDE MÉRITO DA ARGILA É FORTALECER AS DEFESAS DO CORPO”

ARGILA BRANCA
A argila branca é uma argila muito suave e se comparada com as demais, apresenta um pH bastante próximo ao da pele. Possui poder de clareamento.

INDICAÇÃO:
Peles sensíveis e desidratadas.
Para tirar manchas.

USO:
Pode ser usada diariamente em qualquer tipo de pele.

SEUS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS SÃO:
Clarear a pele e absorver a oleosidade sem desidratar ou comprometer o tecido cutâneo. Possui ação suavizante, purificante, adstringente, remineralizante, calmante, cicatrizante e age como um micro-esfoliador da pele.

Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol. Ela é capaz de eliminar toxinas, limpar profundamente e absorver a oleosidade sem ressecar. Combate cravos e espinhas e reduz rugas e linhas de expressão.

APLICAÇÕES:
Pele e cabelo. Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos. A aplicação pode ser feita no cabelo, rosto e corpo em máscara ou cataplasma, que são feitos sobre os órgãos do corpo que precisam ser revitalizados ou tratados, tais como contusões, luxações, câncer, tumores, trombose, varizes, artrite, artrose, cisto uterino, stress, úlceras, reumatismo, bursite e diarréias (em cápsula).

“O homem foi criado do pó da terra, e no pó da terra poderá encontrar a cura.”


MODO DE PREPARO:

1 – Adicionar água e ARGILA SANTANA em um recipiente de madeira ou vidro na quantidade desejada, misturando até formar uma pasta consistente e homogênea. (utilizar somente colher de madeira)

2 – Pronta a mistura, aplicar no local desejado, envolvendo-0 com papel toalha para uma melhor absorção.

3 – Tempo de aplicação recomendado: 3 horas ou até a argila secar.


Embalagens de 500g ou 1kg.

 

628 total views, 2 views today