NOSSA LOJA RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E GARANTE A TROCA E DEVOLUÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS.

A Argila Santana seleciona e oferece somente produtos de excelente qualidade, produzidos por empresas idôneas e que estão comprometidas com a satisfação dos nossos clientes.

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para que nossos clientes saibam como proceder nessas situações.

REGRAS GERAIS

Atenção!!!

A Argila Santana não viola ou realiza qualquer alteração na embalagem original do produto (enviada pelo fabricante).

No ato da entrega, caso perceba que a embalagem está avariada ou foi aberta, não receba o produto e nos comunique imediatamente.

Se receber o produto e perceber que o mesmo está avariado, em desacordo com o pedido ou faltando algum item/acessório, favor comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 72hs da entrega.

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, via telefone, e-mail, que se encontra no rodapé (parte inferior) do site.

O produto devolvido sem prévia comunicação, fora dos prazos estipulados ou faltando qualquer item/acessório que o acompanhe, será reenviado ao cliente pela empresa.

PRODUTO COM DEFEITO

Atenção!!!

Caso o produto apresente qualquer defeito, não tentar consertá-lo ou violar qualquer lacre de segurança aplicado pelo fabricante. É indispensável que o produto tenha nota fiscal, manual, certificado de garantia e todos os acessórios.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todos os produtos recebidos são analisados por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

O prazo para que finalize a solicitação de troca do produto comunicado à nossa empresa é de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de MAU USO.